MWM  Advocacia Advogados Araçatuba

Advogado do Consumidor em Araçatuba

Nosso compromisso é fornecer serviços jurídicos de alta qualidade e soluções personalizadas para atender às necessidades legais dos nossos clientes

Rapidez no Atendimento

Contato direto com o Cliente

Atendimento Jurídico Presencial e Online

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SOBRE NÓS

A busca sempre pela melhor solução para atender às questões jurídicas, administrativas, preventivas ou judiciais e obter o sucesso como resultado. 

Com atuação na cidade de Araçatuba e região, nos destacamos pelo atendimento personalizado e de qualidade na prestação de serviço jurídico, de forma ágil, ética e eficiente, principalmente nas áreas das especialidades Civil, Imobiliário, Família e Sucessões, Consumidor e Proteção de Dados.

 

Missão

Atender nossos clientes em todas as áreas do direito, no alcance de seus objetivos, com criatividade, segurança e eficiência. Atrair e desenvolver os melhores talentos, para oferecer serviços de vanguarda. Aprimorar e compartilhar constantemente o conhecimento. Praticar e transmitir valores éticos.

Valores

Valorização das pessoas , Qualidade , Comprometimento e Integridade.

Visão

Acreditamos no aperfeiçoamento da sociedade pelo Direito. E numa advocacia compromissada com a ética, responsabilidade, excelência das soluções legais e na satisfação de nossos clientes.

Melanie Motteli Wood Massarenti OAB/SP 343.832

Advogada em Araçatuba desde 2014, possui Pós-Graduação em Direito Público, buscando sempre a solução  personalizada de assuntos relevantes na advocacia contenciosa e consultiva de Araçatuba-SP e Região. Tem experiência em técnicas de coaching para otimizar acordos judiciais e foi gestora de polo  Universitário entre 2020 a 2023. 

Busca sempre solucionar da melhor forma os seus problemas e satisfazer os anseios com um  trabalho altamente competente e especializado, atuando também nas áreas de Família,  Consumidor, entre outros.

Ambiente Climatizado

Fácil Acesso

Wi-Fi

Recepção com Café

Acessibilidade

Formas de Pagamento

Dinheiro e Pix

DEPOIMENTOS DOS NOSSOS CLIENTES

O que dizem sobre nós

Na MWM Advocacia, temos o compromisso de oferecer um serviço jurídico de qualidade, focado nas necessidades e interesses dos nossos clientes. Acreditamos que depoimentos dos nossos clientes satisfeitos são uma maneira valiosa de demonstrar a eficácia do nosso trabalho e a confiança que eles depositam em nós.

Marlene S. Sakamoto
Marlene S. Sakamoto
2023-05-20
Ótima
glenn wood
glenn wood
2023-05-17
Excelente!
Eliezer Rodrigues
Eliezer Rodrigues
2023-05-09
Atendimento ótimo ao cliente!
josé nunes
josé nunes
2023-05-09
Excelente profissional.
Karin Lilly
Karin Lilly
2023-05-09
Recomendo.Otima profissional
Marco Furlan
Marco Furlan
2023-05-09
Recomendo
Denis da Silveira Nascimento
Denis da Silveira Nascimento
2023-05-09
Muito competente e atenciosa a Dra. Melanie Wood.
Renan Massarenti
Renan Massarenti
2023-05-09
Excelente profissional.

Porque contratar um Advogado do Consumidor?

Contratar um advogado especialista em direito do Consumidor é essencial em várias situações, pois eles possuem conhecimento e experiência jurídica que podem ser extremamente valiosos para lidar com questões legais complexas. Aqui estão algumas razões pelas quais contratar um advogado de Defesa do Consumidor é importante:

Entraremos em contato rapidamente com você

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Contatos e Localização

Atendimento Jurídico Presencial e Online em Araçatuba, SP - Brasil

Perguntas Frequentes

Entendemos que você pode ter algumas perguntas comuns antes de procurar nossos serviços, e estamos aqui para respondê-las. Nesta seção de Perguntas Frequentes, abordaremos algumas das dúvidas mais comuns que nossos clientes têm ao lidar com questões do Direito do Consumidor.

Os direitos do consumidor incluem o direito à informação clara e completa, à segurança e qualidade dos produtos e serviços, à escolha, à proteção contra práticas abusivas e enganosas, ao arrependimento em compras fora do estabelecimento, à garantia, à troca e ao reembolso em casos de defeitos, além do direito à privacidade e à reparação de danos causados por produtos ou serviços defeituosos.

O Código de Defesa do Consumidor é uma lei que estabelece os direitos e deveres dos consumidores no Brasil. Ele protege os consumidores de práticas abusivas, garante o direito à informação, à segurança, à privacidade e estabelece normas para a relação entre consumidores e fornecedores, visando equilíbrio e proteção dos direitos do consumidor.

Para fazer uma reclamação no Procon:

  1. Reúna a documentação relevante.
  2. Pesquise o Procon mais próximo e escolha o canal de atendimento adequado.
  3. Apresente sua reclamação, explicando detalhadamente a situação.
  4. Aguarde o processo de análise e acompanhe o caso, fornecendo informações adicionais, se necessário.                                                                                          Consulte o site oficial do Procon local para obter informações específicas.

Permite ao consumidor desistir de uma compra feita fora de estabelecimento comercial. Quanto ao prazo geralmente é de 7 dias após a entrega ou assinatura do contrato. O consumidor tem direito ao reembolso integral do valor pago e deve-se devolver o produto em perfeitas condições, sem custos adicionais.

A garantia do produto é uma responsabilidade do fabricante ou vendedor em reparar defeitos ou substituir o produto dentro de um período determinado. O prazo da garantia pode variar, sendo estabelecido por lei ou pelo fabricante.

Em caso de defeito, o consumidor tem direito a reparo, substituição ou reembolso. O consumidor não pode perder a garantia caso faça reparos em assistência técnica autorizada.

É importante guardar a nota fiscal e seguir os procedimentos indicados pelo fabricante para acionar a garantia.

O consumidor tem o direito de devolver um produto com defeito e o prazo para devolução pode variar de acordo com a legislação e a política da empresa.

O consumidor pode exigir a troca por um produto em perfeitas condições, reparo gratuito ou reembolso. É importante apresentar a nota fiscal e seguir os procedimentos estabelecidos pela empresa. Caso a empresa se recuse a resolver o problema, o consumidor pode buscar auxílio de órgãos de defesa do consumidor.

Verifique a cobrança e entre em contato com a empresa, documente todas as comunicações e formalize a reclamação por escrito. Se a empresa não resolver, acione órgãos de defesa do consumidor e busque auxílio jurídico se necessário. Aja rapidamente e mantenha registros do processo.

São Direitos do consumidor em compras online:

  1. Direito à informação completa sobre produtos e serviços.
  2. Direito de arrependimento em até sete dias após a entrega.
  3. Direito à privacidade e segurança dos dados pessoais.
  4. Direito à troca, devolução e garantia dos produtos adquiridos online.                  Consulte a legislação local e as políticas da empresa para informações mais detalhadas.

Em casos de propaganda enganosa, guarde evidências, contate a empresa e formalize a reclamação. Acione órgãos de defesa do consumidor e considere ações legais se necessário.

Para solicitar a troca ou reembolso de um produto verifique as políticas da empresa, contate a empresa e siga os procedimentos indicados. Guarde registros e comprovantes e acompanhe o processo. Busque assistência de órgãos de defesa do consumidor, se necessário.

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